top of page

Confra Bock & Gouda

sáb., 07 de dez.

|

Frohenfeld

Degustação de 5 diferentes rótulos de cervejas Bock harmonizadas com queijo Gouda joven, maturado e extra maturado (24 meses);

Indisponível
Veja outros eventos
Confra Bock & Gouda
Confra Bock & Gouda

Horário e Local

07 de dez. de 2024, 13:00 – 15:30

Frohenfeld, Av. Rep. Argentina, 2557 - Portão, Curitiba - PR, 80610-270, Brasil

Guests

Sobre o evento

A “confra” é um evento de degustação de cervejas onde, além de experimentar rótulos incríveis, você também pode aprender mais sobre a história e curiosidades que cercam as bebidas servidas! O evento é uma verdadeira imersão nesse fascinante universo etílico!


Nesta edição especial, vamos explorar a rica tradição cervejeira alemã com uma seleção de 5 diferentes rótulos de Bock, harmonizados com o icônico queijo holandês Gouda, produzido em Rotterdam, em três diferentes estágios de maturação: jovem, maturado e extra maturado (24 meses). Além dessa jornada sensorial que une sabores intensos, voce também irá conhecer um pouco sobre a origem e curiosidades sobre a família de estilo Bock!


Cervejas

1) Scheinder Weisse Cuveé Barrique 2016, um blend de uma Doppelbock com uma EisBock envelhecida em barris;

2) Weihenstephaner Korbinian, uma Doppelbock alemã produzida pela cervejaria mais antiga do mundo.

3) La Trappe Bock, uma Bock trapista produzida pela abadia de Koningshoeven.


O Google Maps foi bloqueado devido às suas configurações de cookies funcionais e análises.

Share This Event

bottom of page