top of page

Sobre

Formada em Administração e Comércio Exterior, ela trocou o "glamour" burocrático do escritório pelo irresistível charme do universo cervejeiro. Iniciou sua trajetória no ramo de alimentos e bebidas em 2009 nos Estados Unidos, com experiências em resorts na Flórida, Nova Iorque e Rhode Island, e, desde 2012, dedica-se exclusivamente ao mercado de cerveja artesanal.

Realizou uma série de cursos de especialização em cerveja e em negócios relacionados à temática cervejeira. Contribuiu significativamente para a fundação da ABRACERVA, a Associação Brasileira de Cerveja Artesanal, sendo membro da primeira diretoria em 2013. Além disso, liderou o projeto de regulamentação do Sommelier de Cerveja, que oficialmente reconheceu as profissões de Sommelier de Cerveja, Cachaça e Sake pelo Governo Brasileiro, incluindo a criação de um CNAE específico para a profissão.

É Sommelière e Mestre em Estilos de Cervejas, professora do Instituto da Cerveja, e atua como juíza em concursos de cerveja nacionais e internacionais. Em 2023, conquistou a certificação americana Cicerone®, tornando-se a segunda mulher do Brasil a obter esse título.

 

Viaja pelo mundo para degustar cervejas e compartilha diariamente sua jornada, conhecimento e informações desse delicioso universo etílico em seu perfil no Instagram.

Além disso, oferece serviços de Sommelieria, como degustações orientadas, jantares harmonizados, palestras, cursos, eventos e publicidade para empresas no ramo de bebidas e correlatos.

bottom of page