top of page

Termos de Serviços

SERVIÇOS

Eventos e palestras presenciais e online.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Leia atentamente a política de cancelamento/reembolso:

  1. Você pode cancelar seu ingresso para os eventos com até 7 dias corridos, a contar da data da compra. É imprescindível solicitar o cancelamento através do email ola@pricolares.com.br. O reembolso integral será feito através de depósito em conta, no caso de pagamento em boleto bancário ou através de estorno no cartão de crédito utilizado. No caso de aquisição do ingresso com menos de 7 dias da realização do evento não haverá devolução do pagamento por qualquer motivo de cancelamento, salvo alteração de data do evento;

  2. Para cancelamentos após o prazo de 7 dias corridos, a contar da data da compra, os seguintes critérios se aplicam:

    1. Reembolso de 50% do valor do ingresso para pedidos feitos por email com até 10 dias da data de realização do evento, descontados as taxas de serviço;

    2. Como já reservamos o seu lugar e planejamos os custos baseado na quantidade de participantes não será possível efetuar reembolsos para pedidos feitos com até até 7 dias da data de realização do evento bem como para casos de não comparecimento;

    3. Quando aplicável, o reembolso será feito através de depósito em conta, no caso de pagamento em boleto bancário ou através de estorno no cartão de crédito utilizado;

 

TROCA DE TITULARIDADE

  1. O ingresso é pessoal (nominal) e é indispensável a apresentação de um documento de identificação. Para trocas de titularidade entre em contato através do email ola@pricolares.com.br. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 48 horas antes do início do evento;

 

Caso tenha ficado alguma dúvida não hesite em me contatar através do ola@pricolares.com.br.

bottom of page